É faz tempo que eu não posto.. x)

6 de agosto de 2012 0 comentários
Então negada hehe, dei uma sumidinha, mas tenho percebido que o povinho de pouco em pouco, tem visitado meu blog, ultimamente... eu tenho reparado nos backgrounds dos xats, no xat.com, tenho visto muito as bases que eu fiz e postei aqui x), gostei bastante de ver que gostaram do meu trabalho ;*
As bases são simples, talvez eu comece a postar bases diferentes, ainda não tenho tido nenhuma ideia de base legal pra fazer, tenho tido pouco tempo pra postar aqui, u_u ( mentira eu fico no forum do xat.com ) xp é não sei, acho que vou postar uma das minhas bases preferidas pra fundo de xat ;3 .. 
Agooora neste exato momento u-u estou vendo uma das minhas bases no http://xat.com/ParaisoDaPaixao, 
caaara eu gostei muito de ver minha base la' kkkk sinceramente u_u, bom, vou postar aqui tambem alguns cursores que eu mesma fiz ;* espero que gostem, vou postar algumas mini gifs pro pessoal por no xatspace, bom por hoje só vim fazer esse aviso u.u, nada demais amadinhos. 
                                                                        xoxo ;* 

0 comentários:

Postar um comentário

• Seu comentário é sempre bem vindo!
• Comente, opine, se expresse, este espaço é seu!
• Volte sempre!

 

©Copyright 2011 Tudo sobre xat | TNB