Me desatualizei pra caramba!

3 de outubro de 2012 0 comentários
aoeiaoie Estoy de volta T.T kkkk, depois desse tempinho off, meu irmão fez algo que preste na vida, e arrumou um moldem, kkk é só eu ficar off, que o mundo cai ._., kk roubaram a minha amiga, sairam novos powers, amigos roubando amigos, decepções.*-* saudades dos meus amiguinhos u.u kkk.
Vi que sairam novos powers, 198, que é o Clockfx, achei podrão demais ele, e temos ai os efeitos deles, clockfx, clockfx2, clockfx3 e clockfx4, muito, muito tosco e ainda por cima é limitado pelo amor de Deus. 
 E temos ai também o 200 (ID do power),  tudo indica que será power de game, e eu estava dando uma olhada no xat5, ví a galera usando statuscolor U.U e disseram algo sobre Spacewar, provavelmente deve ser o nome do novo power de game.
Eu reparei nos nicks do povo, e percebi algo diferente. A cor do nick de alguns, tem uma cobertura mais densa, olha no print gente:
Reparem nos nicks; VideoGame, Scary e Tero e esses quadradinhos é a Fla.
Reparem no status do Tero e do VideoGame, achei lindo a cor no status >.<
Porém o statuscolor é uma glitch.
Uma observação que eu fiz, acho que está meio óbvio, eles tem (>60201) nos nicks, acho que isso deu o efeito no nick de ambos, dizem que é o novo aplicativo.
e.e kk por hora, é isso gente ;*
Áh.. tá ai a imagem do novo power spaceware


0 comentários:

Postar um comentário

• Seu comentário é sempre bem vindo!
• Comente, opine, se expresse, este espaço é seu!
• Volte sempre!

 

©Copyright 2011 Tudo sobre xat | TNB