Amizade verdadeira ♥

30 de novembro de 2012 0 comentários
Meus retardados que não troco por nada nesse mundo *u* 
I'm Sweet >.<
Print com meus retardados : Maressa Christina(Angel) & Lucas Ferreira(Drew)

Amo vocês *u*
O tempo que eu conheço vocês é pouco mais de 2 anos, mas já foi o suficiente pra eu considerar vocês meus irmãos <3.
Vocês estão sempre fazendo declarações, homenagens pra mim, e agora chegou a minha vez *-*
Maressa minha melhor amiga linda <3, irmã retardada, apaixonada, jeitinho de menina, mas já é mulher feita o/, guerreira, brincalhona, e decidida, deixou de ser menininha á muito tempo, cresceu, evoluiu muito, aprendeu muito, até demais >.< mas você é demais, amo você.
Lucas meu best retardado, meu irmão mais novo >.< que só faz cagada kk, não se decide com krl nenhum *u* mas eu te amo do mesmo jeito seu "mangolão", confuso as vezes, retardado e engraçado sempre, as vezes sentimental, as vezes bravo, mas nunca perde a oportunidade de fazer piadinha né ?
Você é simplesmente demais, é o mlk mais foda que eu já conheci, (dps de mim é claro) u.u, meu irmão mais novo, charope pra caramba x.x, amo muito vocês, muito muito muito muitão :$
Não sei mais o que seria de mim, sem vocês <3, não sei o que faria sem vocês *-*

Vocês sabem que não sou boa com palavras, mas deu pra expressar um pouquinho do quanto vocês são especiais pra mim.
                       Amooooooooo muiiiito vocês

0 comentários:

Postar um comentário

• Seu comentário é sempre bem vindo!
• Comente, opine, se expresse, este espaço é seu!
• Volte sempre!

 

©Copyright 2011 Tudo sobre xat | TNB