Skin para player do youtube

14 de setembro de 2013 0 comentários
Bom gente, como eu disse anteriormente, estou sem net, mas sempre postarei algo, sempre que possível.
Não sei se vocês sabem, mas agora a nova moda é Skin para YouTube player do xatspace.
Eu tenho o HTML, em breve vou disponibilizar pra vocês.
Deem uma olhadinha nos perfis abaixo e vocês vão ver do que eu estou falando.

Skin 1  - Clique para visualizar
Skin 2 -  Clique para visualizar
Skin 3 -  Clique para visualizar

Já havia um tempo que queria falar sobre isso com vocês, em breve, vou disponibilizar pra vocês o Html, junto com as medidas das imagens pra vocês criarem suas próprias skins.
Talvez eu disponibilize algumas skins também.

0 comentários:

Postar um comentário

• Seu comentário é sempre bem vindo!
• Comente, opine, se expresse, este espaço é seu!
• Volte sempre!

 

©Copyright 2011 Tudo sobre xat | TNB