Perfis Masculinos

3 de dezembro de 2012 0 comentários
Parei um pouco pra repensar em qualificar minhas virtudes. Precisava deixar algumas coisas para trás de vez, precisava amadurecer um pouco mais. Considero aprendizado como amadurecimento, e que aprendemos tanto nas coisas boas quanto nas coisas ruins que acontecem. Acredito que cada ponto final que passou pode ser uma lição nova da qual eu devia tirar algo bom, e dessa vez considero a fala dos meus inimigos como aprendizado. Já como dizia a música “aprenda o que eles tem pra te ensinar pois eles sabem tudo de você”. É óbvio que não devemos deixar abater por causa de opiniões dos outros, mas isso seria como fechar os olhos para as coisas que martelam, que batem na porta pra te ensinar e tu se nega a ouvir, tampa os ouvidos porque tem medo da verdade. Amadurecer é um pouco disso, começar a abrir os olhos  para os erros, enxergar um pouco mais a verdade, aceitar um pouco mais que é errando que se aprende. - Eu.
 ××  O MUNDO GIRA & VACILÃO RODA ××   
O homem acordado é um guerreiro, pronto e altivo à enfrentar a batalha,
é um lutador que pode perder. inútil definir este animal aflito, nem palavras,
em cinzéis, nem acordes, nem pincéis, são gargantas deste grito,
universo em expansão, pincelada de zarcão desde mais infinito a menos infinito.
( QUER ME RASTREAR BOTA UM CHIP NO MEU PAU )
Cada um tem o (seu nome aqui) que mere
ce !
Sou o fruto proibido, o caminho pro inferno , o atalho pro paraiso, sou teu
anjo malvado, teu sonho acordado, sou a resposta pra tua questão, sou
teu desejo, toda sua ilusão. Não precisa me ligar, se eu gostar de você
eu te ligo #
disk sexo (66' : (+seumsnaqui)
 
:: Nóis planta humildade pra colher poder ☠ .ㅤ

Sαudαde é nαo sαber. Nαo sαber o que fazer com os diαs que ficαrαm mαis compridos , nαo sαber como encontrαr tαrefαs que lhe cessem o pensαmento, nαo sαber como freαr as lαgrimαs diαnte de umα músicα, não sαber como vencer α dor de um silêncio que nαdα preenche. ↯
:. Nαo dou morαl prα pelα sαco nem prα liso retαrdαdominhα vidα é αssim nαo αdiαntα reclαmαr (...)
Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr.
Nos eventos estou presente , mais nαo fico de bobeirα , se tuα cocotα
tα me olhαndo dα prα elα umα coleirα.
Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude , cocotα nαo gostα de dinheiro
cocotα gostα de αtitude 
No meu tαlento α criαtividαde ♪♪
 
Vem pra ver como é bom poder chegar na alta pulpla e entrar, sem pagar simpatia, promessas vazia, é só caô, nem vem! Sofredor aqui tem sensor não tem rei, não tem réu e se for agir , age pelo certo. Nunca não vou agradar todo mundo, então não paga de maluco. O rei dos reis foi traído na terra, mais ó morrer como homem é o prêmio da guerra, sem menção a rosa sem massagem, a vida é loca e nela eu to de passagem, um por amor, dois por dinheiro, três pros parceiro, quem esta na guerra não tem que ter
medo, quem quiser falar, fala! Mais só "Deus" pode julgar (...)
 

0 comentários:

Postar um comentário

• Seu comentário é sempre bem vindo!
• Comente, opine, se expresse, este espaço é seu!
• Volte sempre!

 

©Copyright 2011 Tudo sobre xat | TNB