Perfis Reggae

3 de dezembro de 2012 0 comentários
~ ×  α reggaeira brincαlhonα&αnimαdα
   qe você vê nα photo bαbý
Aquela ki vooc ri por ser diferente
mais devolve a risada por vooc ser igual a TODOS .
   o meu jeito de ser αs vezes
     incomodα os outros. .
      mαs eu nαo ligo    sou o qê sou. E gosto de REGGAE
 qem nαo estiver feliz qê se mαte (( y

 

   Presente de Jah... Ó poderoso Jah.
Queria um reggae bem bonito pra falar das vezes que procuro por você. Imagino sempre uma solução. Olhe para traz e veja tudo que a gente já deixou passar.O tempo passou mais eu não percebi. Mesmo assim eu continuo procurando algo bom pra mim guiar. Éeh.. eu pensei que a brisa que passou levaria tudo de ruim que ficou. Mais lembrei que brisa não leva rancor.
Borboleta foi embora mais casulo ficou.
Eu sei que nem o mais sábio iria entender o meu sorriso que chegou contigo assim que a gente se tocou. Um sorriso que trouxe paz. Ela é o meu bem-querer. Uma gota de orvalho, um sorriso, uma flor no coração.
É... Eu plantei uma flor.
Nenhum obstáculo me impediu de continuar e eu ainda espero a semente desabrochar em seu coração. Lembra? Aquela flor que eu plantei.
Peguei carona no teu colorido.
...entre todas as contas de matemática com resultados errados e todas as músicas de reggae mal sintonizadas no rádio estavam todos os meus sonhos mal disfarçados.O tom do teu olhar nesse final de tarde... Quando o sol se por a brisa que passar por mim me levara a você?
  


reggae, reggae, reggae'
djoê, a melhor coisa do mundo é curtir um reggae! sente só, pensa comigo: reggae é a melhor coisa do mundo, se não fosse o meu irmão.. aiai nem comento!
reggae é minha vida, sente só a vibe '
curto reggae mesmo e não to nem ai!

beijomeliga


Reggae na veia . . { isso ninguém tira de mim ♥

Bom seria se eu conseguisse falar melhor sobre mim . na verdade , só conhecendo mesmo :D
Cada um conhece aa (seunome) que merece !

Seja forte . Aguente firme . Caia . Levante-se . E continue sempre seguindo em frente . Não se entregue nunca , você é mais forte do que pensa . E que a força de Jah , te ajude a seguir sempre em frente , pois , quem nele confia , sempre terá positividade na vida . .
Como JAH nos ensinou ..

Trabalhar sempre para o bem..
Pois conquistas virá..
Pois a verdade está na simplicidade..
Saber respeitar praticar humildade..
Saber o valor do sentimento amor..
Não escolher pela cor e sim pelo valor..
Pois não importa nossa cor..
Somos todos iguais..
E no coração um só amor...
Com a graça do pai..
JAH RASTAFARI 
 
#   Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
Pode ter certezα disso!
α felicidαde se encontrα
nαs coisαs mαis simples dα terrα,
αs vezes α pαz de um sorriso ..
pode desαrmαr umα guerrα!
Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
e nuncα chegαrαo αos meus pés!
Bob Mαrley 
 
  

0 comentários:

Postar um comentário

• Seu comentário é sempre bem vindo!
• Comente, opine, se expresse, este espaço é seu!
• Volte sempre!

 

©Copyright 2011 Tudo sobre xat | TNB